domingo, 8 de junho de 2008

Homens a beira de um ataque de nervos

Um amigo meu, cinquentão... aposentado... foi ao medico preocupado por não estar
se sentindo bem. Depois de uma bateria de exames, o medico constatou que ele nada tinha.....

Mas ele ainda insistia que não se sentia bem... então o medico falou pra ele, sua esposa tem empregada? ele respondeu que não... O medico então deu a receita:
Lave a louça todos os dias.... é isso mesmo.. tome cafe,. levante da mesa e lave a louça....

Almoce e depois ao inves de ler jornal ou ver tv, limpe a cozinha.... e recomendou o mesmo no jantar..... e não é que depois de um tempo, meu amigo estava se sentindo bem?

Pois é homens, parem de reclamar e ajudem suas esposas, ja perceberem que mulher pega gripe e não fica de cama????

Já o homem pega gripe e parece que esta com uma doença terminal.....

Bom.... hj não tem poesia, estou muito feminista hj!!!

Mas vou colar aqui o que recebi num email, que me parece muito oportuno:

Bilhete do marido pra esposa:

Querida,

Escrevo para dizer que vou lhe deixar. Fui bom marido por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno.O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a última gota.Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol.Te levei no restaurante que mais gosta.Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela.Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo.Está me enganando ou não me ama mais.
PS. Se quiser me encontrar, desista.A Júlia, aquela sua "melhor amiga" da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
assinado Seu Ex-marido.Resposta:

Querido ex-marido,
Nada me fez mais feliz do que ler sua carta.É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero.Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora, não valia a pena.Realmente reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi pq seu time tinha perdido e vc estava de mau humor.A churrascaria deve ser a preferida da minha amiga Júlia, pois não como carne há dois anos.Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom.Rezei para que a empregada não visse.Depois de tudo isto, eu ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas.Assim quando descobri que eu tinha acabado de ganhar na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê?
Tudo acontece por alguma razão.Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!PS. Não sei se lhe disse mas Julia, minha "melhor amiga", está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema...


Assinado: Milionária, Gostosona e Solteira.

Um comentário:

Morgana - Euluazinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei este texto tbm amiga, muito bom....rsss.
To gostando do que estoulendo por aqui, tá aquecendo minha alma, eu ando meio chateadinha com algumas coisas (como te falei das avaliações aqui do meu serviço), mas bola pra frente né?
Beijinhos...
Ps.: Preciso falar com vc...não consigo trocar o calendário do meu blog, me ajuda depois? rsss