sábado, 4 de setembro de 2010


Ontem assisti um romance lindo, como a tempos não via....
"CARTAS PARA JULIETA" - se vc gosta de romanção, não deixe de ver......


****************************************






A minha musica de hj:


Possibility Lykke Li

There's a Possibility,
There's a Possibility,
All that I had was all I'm gonna get

Hmmm....

There's a Possibility,
There's a Possibility,
All I'm gonna get is gonna be yours then
All I'm gonna get is gonna be yours then

So tell me when you hear my heart stop
You're the only one that knows
Tell me when you hear my silence
There's a possibility I wouldn't know

Hmmm.....
Hmmm...

know that when you leave,
Know that when you leave,
By blood and by me, you walk like a thief,
By blood and by me, and I fall when you leave.

So tell me when you hear my heart stop,
You're the only one that knows
Tell me when you hear my silence
There's a possibility I wouldn't know
So tell me when my silence's over
You're the reason why I'm closed
Tell me when you hear me falling
There's a possibility it wouldn't show

Hmmm...
Hmmm...

By blood and by me, and I'll fall when you leave
By blood and by me, I follow your lead

Hmmm...
Hmmm...
Hmmm...
Hmmm...

Possibilidade Lykke Li

Há uma possibilidade,
Há uma possibilidade,
Tudo que eu tinha era tudo que eu vou conseguir.

MMMMMMMMMMMMMM...

Há uma possibilidade,
Há uma possibilidade,
Tudo que vou conseguir será seu então
Tudo que vou conseguir será seu então

Então me diga quando você ouvir meu coração parar,
você é o único que o conhece!
Me diga quando você ouvir meu silêncio, há uma
possibilidade que eu não saberia

MMMMMMMMMMMMM...
MMMMMMMMMMMMM...

Sei que quando você sair,
Sei que quando você sair,
Por sangue e por mim, você anda como um ladrão
Por sangue e por mim, e eu cairei quando você for embora.

Então me diga quando você ouvir meu coração parar,
você é o único que o conhece!
Me diga quando você ouvir meus prantos, há uma
possibilidade que eu não conhecia.
Então me diga quando meu choro acabar, você é a razão que me fazia chorar.
Me diga quando você me ouvir caindo, há uma
possibilidade que isso não apareceria

MMMMMMMMMMMMMMM...
MMMMMMMMMMMMMMM...

Por sangue e por mim, você anda como um ladrão
Por sangue e por mim, eu sigo sua liderança.

MMMMMMMMMMMMMMM...
MMMMMMMMMMMMMMM...
MMMMMMMMMMMMMMM...
MMMMMMMMMMMMMMM...



http://www.vagalume.com.br/lykke-li/possibility-traducao.html#ixzz0yZl1lZmQ

Nenhum comentário: