sexta-feira, 29 de junho de 2012


Sexta é dia de faxina, não tem jeito, mas pelo menos tento não fazer
nada no finde....

Estou ansiosa esperando a quarta feira, meu timão vai ganhar a Libertadores!!

Santo google.... escrevi "ansiosa" com "c" ... o corretivo aqui avisou e é claro fui no pai google confirmar..rs
e é com "s", eu ate aceito alguns erros de portugues ou de digitação.. mas na medida do possivel,
não nos custa escrever certo.

Tenho procurado afastar de mim  os maus pensamentos e procurado fazer uma limonada...rss
com os limões que a vida me dá...  ms tem dia que eu sucumbo.... ms hj ate que estou bem...
voltei a crochetar isso, não sei pq, faz com que me sinta maus útil... a filhoca gostou da 
almofada e quiz pra sala dela tb, que bom, assim me mantenho ocupada.....

otimo sexta pra todos!!!


2 comentários:

Morgana - Euluazinha disse...

Bom dia vóvis...
Que imagem linda esta que vc colocou aqui.
Vc sempre mudando e inovando né?
Apenas olhando aqui do meu pc em casa vejo que ficou apagado o título do texto, é assim mesmo ou é meu pc?
Bjinhos, saudades..

Morgana - Euluazinha disse...

Acho que deu erro aqui...